sexta-feira, 27 de julho de 2007

03:39 da matina...
noite fria, estranhamente fria...
Há um bom tempo, venho tomando coragem pra fazer isso aqui... Mas sempre fiquei deixando pra depois, e pra depois, e pra depois.... e acabou q nunca saia...
hehehehe
Qual o intuito desse espaço? Não sei ainda... por hora, me basta o fato de saber que tenho um lugar a mais onde posso ser eu em tempo integral
com todas as minhas poucas virtudes, os meus milhares de defeitos e os meus sonhos mais do que infinitos!!!
apenas eu...
a madrugada segue e o meu pensamento bemmmm longe...
olho pro céu e procuro uma estrela em especial... corro na janela, olho pra mesma e dou um sorriso... será que vc está dormindo ou também pensa em mim!?
saudade... chega a doer no peito
não consigo entender essa dependência... e pra ser sincero, nem sei se quero
Logo amanhece e eu não estarei com vc, não terei a sua voz a me acordar e dizer q me ama...
Mais cedo, conversava com um amigo q está morando na alemanha e mais uma vez, me dei conta que em questão de segundos, a nossa vida muda, tudo muda...
há um ano atrás eu estava totalmente perdido, sem saber o q fazer... apenas queria ir embora, fugir daqui, fugir de mim
tentei ser o mais paciente possível e axo q por isso, fui recompensado com os maiores presentes q eu poderia ter ganho da vida... um verdadeiro e eterno amor, vários "irmãos", uma oportunidade, uma nova família e acima de tudo, ganhei um novo começo...
Olho pra trás e vejo que cometi muitos erros... não por vontade própria ou por displicência... mas por MUITA vontade de acertar e por isso, serei eternamente grato a quem confia em mim e está disposto a me acompanhar na minha vida...
Há tempos parei de buscar a perfeição, a busca pela mesma, só me trouxe tristezas
e por isso, ainda tenho feridas que ao menor toque abrem e me fazem "sangrar" profundamente...
As vezes queria tanto poder apagar o nosso passado e apenas recomeçar do zero...
Mas como diz a própria música: "Se fosse fácil achar o caminho das pedras, tantas pedras no caminho não seria ruim..."
pois bem... que seja feita a vossa vontade...
Tenho muito a conquistar, crescer e vencer
Não sou melhor do que ninguem e nem quero ser...
Quero apenas ser eu... mas sei que não estou só!!
e que o meu "eu", seja o melhor pras pessoas que amo...

Nenhum comentário: