sábado, 5 de julho de 2008

Ce sentiment à l'intérieur de moi...

Há muito tempo busco palavras para descrever o que sinto.
Vontade enorme de gritar, berrar!!
Há muito tempo palavras em português já não dizem tanto, já não dizem nada... Não expressam, não comunicam ou mostram as entrelinhas.
Entrelinhas estas que tentaram (em vão) se disfarçar em inglês e dizer algo... Algo que não pode ser dito, percebido ou imaginado por quem quer que seja.
E quem poderá me ouvir?
Me compreender?
Nem que seja pra me repreender ou rir de mim...
Será que eu mesmo consigo entender tudo o que quero dizer? Será que estou preparado pro que devo ouvir?
Continuo a falar comigo mesmo... Pensamentos, dreams, devaneios, loneliness, amor, hope, eu, you, us...
Me falta entender a mim mesmo, desvendar por completo o que realmente sou e por fim entender o que eu digo em frente ao espelho.
Português, inglês... Francês...
Palavras bonitas, entonadas que nada dizem, que por hora, NUNCA irão dizer nada...
"Ces't la vie"?
Je ne crois pas que la vie est seulement cela,
I don't believe that the life is only this,
Eu não acredito que a vida seja apenas isso... Pra mim.
Continuo sem saber pra onde gritar, se devo correr e se é necessário me esconder...
A confusão não vai embora e o meu linguajar persiste em não ter um padrão. Seja na escrita, na falada...
Quero botar pra fora, gritar... E quero que alguem me ouça...
Seja em portguês, inglês, francês... Que seja com o sorrir dos meus olhos
Enfim... Que ouça...
Não, não é um pedido de ajuda...
São palavras que nada dizem, e que NUNCA irão dizer nada...
Seja em português, inglês ou francês...
Até porque...
Ce sentiment à l'intérieur de moi,
This felling inside me,
Esse sentimendo dentro de mim...
Só a mim pertence.

Nenhum comentário: